PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Clique na imagem para acompanhar a situação de estados e municípios em relação à meta nacional

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

UFMG: Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos oferece 500 vagas



Professores e outros profissionais que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA) têm até 17 de fevereiro para efetuar a inscrição online em curso de aperfeiçoamento oferecido pela UFMG.

As aulas, nas modalidades semipresencial (com atividades online) e presencial, de março a outubro de 2014, acontecerão nas cidades mineiras de Campos Gerais, Governador Valadares, Itabira, Itajubá, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros e Uberlândia, além de Belo Horizonte. Serão destinadas 50 vagas para cada um dos municípios do interior, e a capital vai receber cem alunos, totalizando 500 vagas.

Os candidatos devem ter diploma de curso superior e disponibilidade de, pelo menos, dez horas semanais para se dedicar às atividades. Além disso, não podem estar matriculados em nenhum outro curso da UFMG.

A documentação exigida para a seleção pode ser enviada por meio do site, por Sedex ou entregue pessoalmente no Departamento de Ciências Administrativas da UFMG, sala 4097. O endereço é avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha. CEP: 31270-901.

A avaliação dos candidatos consistirá em prova escrita, online (que poderá ser feita de qualquer computador, em período informado pela coordenação); além de prova de títulos, que vai incluir análise da experiência docente e a formação acadêmica do concorrente.

O resultado será publicado na página do Centro de Apoio à Educação a Distância da UFMG (Caed) e no site da EJA, a partir de 3 de março de 2014.

Mais informações pelo email eja.cnt@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409-7259.

Fonte: UFMG

Nenhum comentário: