PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Clique na imagem para acompanhar a situação de estados e municípios em relação à meta nacional

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Escola de Engenharia da UFMG abre inscrições em dezembro para cursos gratuitos de formação de mão de obra industrial

http://www.cipmoi.eng.ufmg.br/


A Escola de Engenharia oferece vagas para o Curso Intensivo de Preparação de Mão de Obra Industrial (Cipmoi), que receberá inscrições para processo seletivo entre os dias 11 e 20 de dezembro. As inscrições deverão ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, na sala 2031, bloco 3 da Escola, no campus Pampulha.

Para inscrever-se, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto. São oferecidas vagas em quatro cursos: Mestre de Obras (escolaridade mínima: ensino fundamental completo); Desenhista/Cadista para Construção Civil (ensino médio incompleto); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (ensino fundamental completo); e Soldador no Processo Eletrodo Revestido/TIG em Aço (ensino fundamental II incompleto). 

Há 56 anos o Cipmoi prepara profissionais para o mercado de trabalho na área de engenharia civil, oferecendo cursos gratuitos no período noturno. Outras informações pelo telefone (31) 3409-1733 (somente entre 19h e 21h) e pelo endereço secretariacipmoi@gmail.com.
Fonte:  UFMG

Nenhum comentário: