PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Clique na imagem para acompanhar a situação de estados e municípios em relação à meta nacional

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curso sobre educação de jovens e adultos seleciona alunos em oito cidades mineiras


Educadores e profissionais que trabalham com a educação de jovens e adultos poderão ampliar conhecimentos sobre a área no curso de aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade, oferecido na modalidade a distância em oito municípios mineiros: Confins, Diamantina, Governador Valadares, Itabira, Montes Claros, Teófilo Otoni, Ubá e Uberaba. São 400 vagas, 50 por cidade.
Caso haja algum problema no envio virtual, os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou enviados por Sedex, dentro do mesmo prazo, para o endereço UFMG/Face/Departamento de Ciências Administrativas – sala 4097, Avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, CEP 31270-901 – Belo Horizonte – MG, aos cuidados do professor Antônio Artur de Souza.
Poderão concorrer às vagas candidatos vinculados à rede pública de ensino e à demanda social. A primeira categoria, para a qual são destinadas 300 vagas, inclui profissionais dos ensinos médio e fundamental, técnicos em assuntos educacionais das redes de ensino municipal, estadual ou federal, além de servidores públicos que atuam na área. Na segunda (100 vagas), estão representantes de organizações de defesa de interesses de jovens e adultos, pessoas da comunidade em geral e membros da equipe da coordenação do curso. A distribuição será proporcional por cada um dos locais.
(...)
Fonte: UFMG

Nenhum comentário: